Os atacantes Neymar e Edinson Cavani brilharam na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique por 3 a 0, na última quarta-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, no estádio Parque dos Príncipes, na França. Cada um deles marcou um gol na partida e se abraçaram na comemoração. Após o jogo, Neymar minimizou a briga pelas cobranças de bola parada do time.
“Inventam muitas histórias, falam demais. Falam coisas que não sabem, tentam entrar no nosso vestiário e acabam falando demais, coisas que não existem. Mas enfim, está tudo certo”, afirmou.
Sobre a escolha do batedor de pênaltis do time, Neymar disse que já está definido, mas não revelou quem será. “Olha, isso ficou dentro do vestiário. Está decidido já”, disse.
Já o uruguaio, admitiu que os dois atletas tem suas diferenças, mas pregou que dentro de campo eles devem se unir e jogar em prol do clube francês. “Neymar? Penso no time, penso em ganhar e sorrir. Há diferenças, todos somos diferentes. Cada um tem sua maneira de ser, de viver, mas no campo, temos que ser como uma família, é isso que importa. Tentamos nos esforçar o máximo possível em cada jogo. Todos têm sua maneira de pensar, mas o mais importante é o grupo”, declarou.
Com a vitória, o PSG se isolou na liderança do Grupo B, com seis pontos. O Bayern vem em segundo com três, mesma pontuação do Celtic-ESC. Na próxima rodada do torneio europeu, marcada a para o dia 18 de outubro, uma quarta-feira, o clube francês vai visitar o Anderlecht, da Bélgica, enquanto que o alemão recebe o time escocês. As duas partidas acontecerão às 15h45, no horário da Bahia. Já no Campeonato Francês, o PSG também lidera a competição com 19 pontos, um a mais do que o Monaco, vice-líder. Neste sábado (30), às 12h no horário de Brasília, a equipe recebe o Bordeaux, no Parque dos Príncipes.
Ba