A polêmica briga entre os atacante Neymar e Cavani, no Paris Saint-Germain, continua sendo assunto. Perguntado durante a entrevista coletiva, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre o assunto e disse que vibrou quando o brasileiro armou uma jogada de gol para o uruguaio durante a última partida no clube francês.
“Acompanhei tudo através da imprensa. Não busquei nenhuma informação. Foi emblemático e vibrei, quando meteram uma bola para o Neymar e, de letra, deixou o Cavani na cara do gol”, afirmou.
Ele disse que ainda não conversou com Neymar sobre o caso, mas gostou como o problema entre os dois atletas foi superado. “Não é aquela situação egoísta, de eu sou o cara, eu posso. Às vezes, em todos os lugares, problemas acontecem, mas a grandeza de dizer que o meu gol foi da tua assistência, isso é senso de equipe”, disse.
Junto com a seleção do Uruguai, Cavani também foi questionado sobre o assunto. Ele minimizou a polêmica e garantiu que já está tudo resolvido entre ele e o brasileiro. “Isso são coisas do futebol. São coisas pequenas que às vezes tornam-se grandes sem motivo. Todos sabemos que as pessoas tornam essas questões maiores do que elas são na verdade. Essas situações se resolvem no vestiário. Tudo tem solução. Já está tudo tranquilo”.
Enquanto que o Brasil visita a Bolívia em La Paz, nesta quinta-feira (5), às 17h no horário de Brasília, o Uruguai encara a Venezuela, também fora de casa, no mesmo dia, mas às 18h da capital brasileira. Já classificados e garantidos na primeira colocação, os brasileiros somam 37 pontos. Já os uruguaios, que ainda brigam por uma vaga na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, estão na vice-liderança com dez a menos.
Bahia Notícias