O ex-jogador do Vitória e até então zagueiro da Chapecoense teve contrato rescindido na última quinta-feira (05) pelo time catarinense. O defensor foi contratado no mês de abril, mas desde agosto estava afastado do elenco principal da Chape. Victor agradeceu a oportunidade de jogar pelo clube e declarou estar na torcida para que o time consiga se salvar do rebaixamento.
Durante a passagem pelo time Victor disputou 15 partidas com a camisa da Chapecoense, uma pelo catarinense, duas pela Copa do Brasil e 12 pela Série A do Brasileirão. Com fama de zagueiro artilheiro, ele marcou apenas um gol pelo verdão, na goleada por 5 a 1 sofrida contra a equipe do Flamengo, pela 9ª rodada da Série A.
“Conversamos e achamos melhor a rescisão. Foi o melhor para os dois lados. Agradeço ao clube e ao torcedor da Chapecoense por essa passagem. Sem dúvida, foi uma honra vestir essa camisa. Fica o meu carinho pela cidade também. Fui muito bem tratado por todos. Ficarei na torcida para que a equipe permaneça na Série A e termine o ano bem”, declarou Ramos.
O jogador foi revelado pelo rubro-negro baiano, e tem passagens também por clubes como Vasco, Palmeiras e Monterrey, do México.
Varela Notícias