Uma mulher foi baleada na barriga por seu ex-genro durante uma discussão em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (4). O filho dela e um vizinho também foram atingidos pelos disparos.
O atirador, identificado como Paulo César Ribeiro Neto, de 51 anos, não aceitava o fim do relacionamento que tinha com a filha da mulher baleada. Ele também não se conformava com o fato de a ex-mulher já estar namorando.
A filha do casal, que tem apenas 3 anos, presenciou toda a ação, que aconteceu em frente à casa da família. A mulher baleada na barriga foi levada para o Hospital Geral De Pirajuçara, em Embu das Artes, onde permanece internada.
Ribeiro Neto acabou baleando o ex-cunhado no pé e um vizinho da família, na orelha. Os tiros acertaram os dois homens de raspão. Eles foram medicados no local.
A ex-mulher de Ribeiro Neto mostrou para a equipe do Balanço Geral Manhã áudios que ela recebeu pelo WhatsApp com várias ameaças. O agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
R7