O Bahia ainda não tem técnico para 2018, mas o presidente Guilherme Bellintani afirmou que já fez contato com Paulo Cézar Carpegiani. O treinador comandou o tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro e por pouco não conquistou a classificação para a pré-Libertadores.
O contrato de Carpegiani com o Bahia se encerra no mês de dezembro e uma renovação para a próxima temporada não está descartada.
Posse
Ao assinar o termo de posse, Vitor Ferraz discursou e se direcionou para Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques. O agora vice-presidente elogiou o trabalho dos dois, assim como o de Fernando Schmidt, ex-presidente do Bahia.
– Tive a honra de ter trabalhado ao logo desses três guerreiros. Quando entrar pelos portões do Esporte Clube Bahia vou lembrar das lições que vocês me deram. Muito obrigado por tudo. O Esporte Clube Bahia vai ser sempre grato a vocês. Espero poder, de alguma forma, fazer um pouco do que aprendi com vocês – disse Ferraz.
Guilherme Bellintani também lembrou os trabalhos de Marcelo Sant’Ana, Fernando Schmidt, além do de Carlos Rátis, advogado que comandou processo de intervenção no Bahia. O presidente eleito revelou uma conversa com Marcelo Sant’Ana momentos antes da posse.