A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira (4) as inscrições para o processo seletivo simplificado para 301 profissionais, níveis médio e superior, para exercer atividades durante o Carnaval 2017. O candidato tem até 23h59 do dia 7 de janeiro (domingo) para se inscrever através do site www.processoseletivosimplificadocarnaval.salvador.ba.gov.br, desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gestão (Semge).
A contratação temporária será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar nas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). As vagas são para Engenheiro Civil (15), Assistente Social (27), Psicólogo (27), Pedagogo (8), Coordenador de Unidade (8) e Educador Social (216). Os contratados vão trabalhar em turnos de 12 horas ou 10 horas dependendo do órgão e da função que vão exercer.
O processo seletivo será constituído de uma única etapa, que envolve avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, toda a documentação original, que deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 15 para nível superior e R$ 10 para nível médio, feita pelo banco.
Após finalizado o processo de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou exclusão, sob nenhum tipo de alegação, assim como não serão aceitos documentos fora dos padrões exigidos ou ilegíveis. As informações prestadas no ato da inscrição são de responsabilidade do candidato. Para se candidatar às vagas, os interessados precisam atender a alguns requisitos, que constam nos editais 01/2018 e 02/2018, publicados no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (3)