O ex-atacante Warley foi assaltado e acabou esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro nobre de Manaíra, em João Pessoa, onde mora com a família. Ele teve o celular roubado e foi levado para o hospital de Emergência e Trauma da cidade. De acordo com o boletim médico, o estado de saúde dele é grave e precisou passar por cirurgia no início desta manhã.
Segundo relato de um amigo, que prestou socorro, Warley foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. O ex-atacante entregou o celular e o também o carro, mas assustado com o assalto, correu e levou duas facadas nas costas. De acordo com a Polícia Militar, o alvo era o carro, mas os ladrões levaram apenas o celular.
Durante a carreira de jogador, Warley defendeu grandes clubes brasileiros como Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Atlético-PR, além de ter sido convocado pela Seleção Brasileira. Ele encerrou a carreira no Botafogo-PB em 2017 e atualmente é gerente do clube. Em nota divulgada no site oficial, o clube paraibano lamentou o incidente.
Bahia Notícias