Com saídas a cada 30 minutos, o sistema Ferry-Boat opera esta manhã com as sete embarcações, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Ivete Sangalo e Juracy Magalhães Jr.
O sistema realizou viagens durante toda a madrugada, e o esquema 24 horas seguirá até 23h30 de 15/2. Aqueles que podem optar pelos horários da noite e madrugada, contribuirão para a diminuição das filas nos momentos de pico.
Neste momento, é intenso o fluxo de pedestres e veículos no terminal Bom Despacho. O movimento é bem menor tanto para pedestres como para veículos em Salvador.
Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito, exceto American Express. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além do acesso à catraca para pessoas que possuem o cartão recarregável. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site portalsits. internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@ sollobrasil.com.br