Thiago Limeira dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para PF com dez notas irregulares.
Guarnições do 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) prenderam em flagrante, no final da noite de sexta-feira (16), Thiago Limeira dos Santos, com dez notas falsas de cem reais. O criminoso tentou comprar um celular anunciado, no site de vendas OLX, por R$ 500, utilizando o dinheiro irregular.
O encontro foi marcado pela dona do smartphone, no Shopping Piedade. Quando a venda foi concretizada ela percebeu que as cinco notas estavam com o mesmo número de série (AA014446121), quando cada uma deveria conter sua numeração exclusiva. A jovem saiu do estabelecimento e pediu apoio a uma viatura do 18° BPM que patrulhava na região.
Os militares então se dirigiram até Thiago e, após busca pessoal, além de recuperarem o celular, encontraram mais cinco notas falsas. O criminoso foi apresentado na Polícia Federal. “Importante ressaltar o comportamento da anunciante. Marcou a venda em um lugar movimentado e quando percebeu a fraude nos acionou”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.