Na madrugada deste sábado (24), as primeiras rodadas dos quatro cadernos da edição especial do JORNAL DO BRASIL, que volta às bancas neste domingo (25), causaram emoção.
O presidente do JORNAL DO BRASIL, Omar Resende Peres, o diretor de Redação, Gilberto Menezes Côrtes, o diretor administrativo-financeiro, Antônio Carlos Mello Affonso, e o repórter especial Marcelo Auler foram recebidos por André Schwartzman, diretor da gráfica O Globo.
Os cadernos estão divididos da seguinte maneira: cabeça, com dois cadernos de 24 e 12 páginas; Caderno de Esportes, com oito páginas; e Caderno B, com oito páginas.
O JORNAL DO BRASIL estará em todas as bancas do Grande Rio. A partir do começo da manhã deste domingo (25), o JB estará espalhado em vários pontos de Niterói (a partir de Icaraí) e do Rio de Janeiro (Flamengo, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, seguindo a orla até o Pontal). E o mais importante, a meteorologia garante que vai dar praia.
Uma centena de guarda-sóis, em branco e preto e com as logos JORNAL DO BRASIL, marcarão os pontos de distribuição. Duplas de jovens uniformizados com as logos do JORNAL DO BRASIL estarão vendendo os exemplares a R$ 5,00.
Além disso, três aviões de propaganda vão sobrevoar toda a orla do Rio de Janeiro, não apenas do Leme ao Pontal, como dizia Tim Maia, mas desde Niterói até o Pontal, cada qual com uma faixa: “Quer uma boa notícia?”, “O JORNAL DO BRASIL voltou”, e o terceiro: “JB todo o dia nas bancas”.
Do JB