Menos de 24 horas depois do julgamento no TJD-BA por conta da confusão no Ba-Vi, o Vitória, que foi multado em R$ 100 mil e teve alguns jogadores suspensos para o Campeonato Baiano, vai a campo nesta quarta-feira (28) para encarar o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Nesta etapa do torneio nacional, o critério de gol qualificado não vale mais. Por conta disso, o atacante Neilton prega uma postura ofensiva fora de casa.
“Pelo que eu vi na regra, não tem gol qualificado. A nossa equipe tem que jogar bem os dois jogos e sair com o resultado. É o mais importante de tudo, independente de segurar a partida ou não. A gente tem que buscar o gol e sair vitorioso”, afirmou.
O duelo marcará o reencontro do zagueiro Guilherme Mattis com o Vitória. O defensor do Bragantino atuou no Leão entre maio de 2015 a dezembro de 2016.
“Fico feliz de encontrar um clube onde eu fui feliz, tenho amigos. Tivemos a conquista da Série B e faturamos o Baiano no ano seguinte. Assisto aos jogos da Copa do Nordeste, assisti também contra o Corumbaense. Trabalhei com o Mancini durante minha passagem. Ele tem uma característica de um time muito ofensivo, que gosta de arriscar. É um time bem qualificado. Mas jogando em casa, temos que fazer o nosso jogo, ter um bom resultado”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Bragantino x Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28/02/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, William Schuster e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho; Uillian Correia, Ramon, Yago e Bryan; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Bahia Notícias