Além das prisões, equipes da DTE apreenderam maconha e cocaína com os criminosos
Após investigações, policiais da Delegacia Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, realizaram na segunda-feira (5), as prisões em flagrante de três traficantes e apreenderam com eles grande quantidade de drogas.
Os irmãos Julio Cesar Narici Pinto, 26 anos, e Rômulo Giusepi Narici Filho, 25, foram presos durante uma busca na casa em que residiam, quando foi encontrada maconha, em tabletes prensados e pedaços cortados, cocaína, embalada para comercialização, além de uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e embalagens para distribuição de drogas.
Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, os irmãos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. “Os dois são integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico, roubos e homicídios na cidade”, afirmou Neuberto.
No mesmo dia, os investigadores também localizaram e prenderam em casa, Paulo David Galvão Lima, de 24 anos, com drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Acusado de tráfico de drogas no estado de Goiás, Paulo confessou que fracionava e vendia cocaína para vários usuários em Vitória da Conquista. Após serem interrogados, os três criminosos serão encaminhados para o sistema prisional.