O Vitória pega o Ferroviário-CE, nesta quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini decidiu poupar cinco jogadores: Fernando Miguel, Uillian Correia, Fillipe Soutto , Nickson e Neilton.
O atacante Denílson pediu atenção redobrada diante do Ferroviário. “Essa partida contra o Ferroviário é decisiva e temos que ter atenção. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor nosso ritmo durante os noventa minutos para sairmos de lá com os três pontos e a vaga garantida na segunda fase da competição”, afirmou.
Jonatas Belusso endossou o discurso de Denílson, mas confia na capacidade do seu time em conquistar um resultado positivo em Fortaleza. “O Ferroviário tirou duas equipes da Copa do Brasil. O Sport e o Vila Nova. A gente precisa ter respeito e um cuidado muito grande, mas temos que saber da condição do nosso elenco, que a gente pode ir lá e buscar um bom resultado”, declarou.
O Vitória é o segundo colocado do Grupo B com sete pontos, enquanto o Ferroviário tem um e ocupa a lanterna. O ABC possui 10 e figura na liderança, enquanto o Globo-RN aparece com a mesma pontuação do Leão, mas perde no saldo de gols e é o terceiro na chave.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário x Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 21/03/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Tyago Costa Leitão (PI)
Ferroviário: Léo; Emerson Santos, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Mazinho, Janeudo e Valdeci; Mota e Valdo Bacabal. Técnico: Oliveira Canindé.
Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Juninho e Yago; Luan (Denílson) e Jonatas Belusso. Técnico: Vagner Mancini.