O Vitória realizou nesta quinta-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, mais um treino de olho no confronto contra o Bahia, domingo (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.
O treino foi fechado à imprensa. Segundo a assessoria do clube, o treino foi técnico e tático. Na primeira parte, os defensores fizeram um trabalho de posicionamento orientado pelo auxiliar Anderson Batatais, enquanto os demais afiaram a pontaria em uma atividade de finalizações.
Em seguida, os jogadores participaram de um treino de ataque contra defesa. Por fim, ocorreu um trabalho em campo reduzido.
O atacante Denílson, com um trauma no pé, realizou tratamento no departamento médico. Porém, a princípio o jogador está suspenso para a partida por conta dos incidentes no último Ba-Vi. O departamento jurídico entrou com um mandado de garantia no STJD para tentar contar com o atleta. Kanu, Yago e o técnico Vagner Mancini também foram punidos e aguardam a decisão da corte para atuarem no jogo.
O Vitória volta aos trabalhos na manhã de sexta-feira (30). Mais uma vez, o treino será fechado à imprensa.
Bahia Notícias