A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois, está com as inscrições abertas para a área de vendas em nível gerencial por meio do programa Select em todo o País. A companhia busca profissionais apaixonados por cerveja, com perfil de liderança, até três anos de formados, que possuam inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados. O salário inicial para os selecionados parte de R$7.000.
As oportunidades de trabalho são efetivas e têm início previsto para o mês de junho. Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que incluem conhecimentos de lógica e inglês, além de análise do perfil comportamental. Os candidatos aprovados passam então por uma entrevista presencial em uma das sete unidades regionais da companhia, que pode ser escolhida no momento da inscrição.
Os aprovados terão um período de treinamento e uma experiência completa dos processos de vendas, que incluem negociações com diferentes níveis de negócios e interação com outras áreas da companhia. A Cervejaria Ambev, que já é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar e por formar profissionais na área comercial, pretende identificar jovens proativos, dinâmicos, com capacidade analítica, liderança, e que gostem de sonhar grande.
“O programa Select busca jovens já formados, com vontade de crescer, gerar impacto e liderar equipes.”, afirma Renato Biava, diretor de Gente e Gestão para a área de Vendas da Cervejaria Ambev.
Sobre a Ambev
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, mais de 32 mil pessoas dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalham juntas para garantir momentos de celebração e diversão.
A Ambev é uma cervejaria inovadora, que busca sempre novos sabores e formas de surpreender seus consumidores. Além das melhores cervejas, o portfólio conta ainda com refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas como Antarctica, Brahma, Skol, Budweiser, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica e Do Bem, e com a AMA, a primeira água mineral da Ambev, que destina 100% de seu lucro para projetos que levam água às famílias da região do semiárido brasileiro.
Só em 2016, a cervejaria investiu cerca de R$ 2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.