Após a suposta boate do jogador Neymar ter sido interditada no Rio de Janeiro, a assessoria do craque se pronunciou nesta sexta-feira (27) e negou que ele seria sócio do local. De acordo com a assessoria, o jogador não possui vínculo com a casa noturna, nem tem interesse de neste tipo de empreendimento.
“Ao contrário do que foi noticiado, informamos que o atleta não tem nenhuma relação com a casa noturna Boot’s Club, nem com qualquer outra. Ele também não pretende ter e nem inaugurar nenhum empreendimento desde segmento. No momento, o foco do Neymar é se preparar para defender a camisa da seleção brasileira e do seu clube”, diz.
A inauguração da boate aconteceu na quarta (25) e reuniu famosos como a campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, o namorado Wagner Santiago, Kaysar e outros ex-BBBs, além de uma parte do elenco de Malhação, Yara Charry, Gabriel Fuentes e Jeniffer Oliveira. A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também foi uma das personalidades que compareceu à festa.
Interditada
Após a inauguração, a boate acabou sendo interditada pela Prefeitura do Rio por não ter alvará de funcionamento e não possuir autorização do Corpo de Bombeiros. Segundo o jornal O Globo, o estabelecimento foi multado em R$ 826,22.