A derrota para o Sampaio Corrêa dificilmente vai sair da cabeça de Caíque tão cedo. O goleiro teve participação direta no resultado ao falhar em dois dos três gols marcados pelo adversário, que venceu por 3 a 0 e deu um passo importante para avançar para as semifinais da Copa do Nordeste, afinal o Vitória precisa vencer o jogo da volta por 4 a 0 – caso devolva o placar da ida, a decisão vai para as penalidades.
No vestiário, o goleiro Caíque reconheceu que falhou. O técnico Vagner Mancini fez o mesmo em entrevista coletiva e disse que, nesse momento, é importante dar apoio ao jogador.
Vagner Mancini decidiu mandar a campo uma equipe reserva, sem nomes como Neilton, Rhayner e Willian Farias. Questionado sobre o assunto, ele apresentou suas razões.
O Vitória agora concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe recebe o Ceará, no Barradão, partida marcada para 11h (horário de Brasília).
Denilson
O atacante Denílson, do Vitória, poderá ser punido pelo clube. O atleta não compareceu ao embarque no aeroporto de Salvador na última terça-feira (15) com destino a São Luís (MA) para o duelo contra o Sampaio Corrêa, que acontece logo mais às 19h15, no Castelão. Em nota, o clube considera a atitude um “ato de indisciplina e de insubordinação”. Saiba mais detalhes em instantes. “O Esporte Clube Vitória comunica que o atleta Denílson Pereira Júnior foi relacionado para viajar com a delegação que enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16), em São Luís, Maranhão. Entretanto, o atleta não compareceu no embarque como previamente acertado no planejamento da partida, decisão própria e unilateral. O Clube considera a atitude do atleta como um ato de indisciplina e de insubordinação, sujeito a punição. O Esporte Clube Vitória adotará as medidas disciplinares e punitivas que o caso requer após reunião com a Comissão Técnica no retorno de São Luís, marcado para a tarde desta quinta-feira, dia 17/05”, diz a nota. Denílson, de 22 anos, pertence ao Granada, da Espanha, e foi cedido por empréstimo ao Leão até o fim da temporada. O atleta disputou 25 jogos com a camisa do Leão e marcou dez gols.