Luan Vinícius Oliveira e Cristiano Henrique Reis, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso por policiais civis e militares
Trinta pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, nove porções de maconha, duas balanças de precisão e pinos para acondicionar drogas foram apreendidos com os traficantes Luan Vinícius de Melo Oliveira, o Jonnie Walker, e Cristiano Henrique de Souza Reis, o Rick.
A dupla foi presa, nesta quinta-feira (24), na Rua Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, por equipes da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão) e da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com a delegada Andrea Arraes, titular da 34ª DT/Portão, a equipe esteve no local para averiguar uma denúncia contra Luan de maus tratos a sua mãe e cárcere privado. A acusação não foi confirmada, mas durante uma busca na casa do traficante a polícia encontrou parte da droga apreendida e Luan disse que pertencia a Rick.
As equipes foram até a residência de Cristiano Henrique, onde foram encontradas mais drogas e balança de precisão. Luan e Rick, que estava com mandado de prisão em aberto, foram autuados por tráfico de drogas. O material apreendido seguirá para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).