Durante a intervenção, os moradores assistidos na unidade serão encaminhados para outros postos da região que tiveram as equipes ampliadas para absorver os atendimentos
Com o objetivo de proporcionar mais segurança, conforto e qualidade aos usuários SUS da capital baiana, os atendimentos no Centro de Saúde Santa Luzia, localizado no Engenho Velho de Botas, foram suspensos na manhã desta quarta-feira (06) devido à realização de reparos na estrutura física do prédio e readequação das normas sanitárias.
A requalificação proporcionará a ampliação dos consultórios médicos e odontológicos, sala de vacina, farmácia, sala de procedimentos, banheiros, telhados e demais espaços do posto. O prazo para conclusão da empreitada é de 180 dias (06 meses).
Durante a intervenção, os moradores assistidos na unidade serão encaminhados para outros postos da região que tiveram as equipes ampliadas para absorver os atendimentos. Os usuários do serviço foram previamente informados através da rádio comunitária e pelos funcionários do posto ao longo do mês de maio sobre a suspensão do serviço.
Os serviços serão remanejados para as seguintes unidades:
– Centro de Saúde Manoel Olga de Alaketu, Rua Edson Saldanha, n.º 483 – Vale do Matatu
– Unidade de Saúde da Família Candeal Pequeno, Rua 18 de agosto, s/n – Candeal Pequeno
– Centro de Saúde Manoel Vitorino, Av. Dom João VI, 450 – Brotas,
– Centro de Saúde Major Cosme de Farias, Rua Direta de Cosme de Farias, s/n
– 14º Centro de Saúde Professor Mário Andréa, Rua Fortunato Benjamin Saback, s/n – Sete Portas