A ex de Douglas Sampaio, Rayanne Morais, saiu em defesa de de Jeniffer Oliveira , nesta terça-feira (26), após ela denunciar o ator por agressão. “Agressão é crime! Para os q jugam ou já julgaram: Eu também fui vítima de agressão. Fui muito jugada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calasse. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a Justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos q não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar”, disse em trecho de mensagem postada no Instagram.
E completou: “Infelizmente hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!”, concluiu.
Entenda o caso:
A atriz Jeniffer Oliveira, personagem Flora da novela global “Malhação – Vidas Brasileiras”, publicou em sua página do Instagram relatos de agressão do seu ex-namorado, Douglas Sampaio.
A publicação foi feita na noite da última segunda (25), quando ela relatou os passos da relação que começou cheia de expectativas e se transformou em uma relação conflituosa.
Na postagem Jeniffer mostrou fotos com os hematomas da agressão, que segundo ela contou ocorreu no dia 22 de junho. Ela conta que resolveu denunciar porque busca justiça e quer ajudar outras mulheres que passam por situações parecidas a denunciarem também.
De acordo com o portal Uol, a atriz foi acompanhada da mãe à delegacia da Barra da Tijuca no domingo (24) para registrar um boletim de ocorrência.
Varela Notícias