Ex-jogador do São Paulo, Casemiro buscou referências com amigos do clube sobre Juan Carlos Osorio. O atual treinador do México trabalhou no time do Morumbi antes de ser contratado pelos mexicanos. Questionado sobre as informações que colheu com os amigos do Brasil, o volante afirmou com bom humor.
“Você quer que eu entregue o ouro para o México, pô (risos). Nós sabemos, é um técnico que sempre surpreende. Tem que estar esperto. Ele tem o respeito de todos nós, porque quer surpreender o Brasil”, brincou, segundo o GloboEsporte.com.
Casemiro também rechaçou pensar numa possível final. O jogador prefere pensar jogo a jogo, por isso, o pensamento dos comandados de Tite é no jogo da próxima segunda-feira (2), contra os mexicanos, às 11h, em Samara, pelas oitavas da Copa.
“É logo ali (a final), mas está bem longe. Tem que viver jogo a jogo, não adianta pensar na Bélgica. Não, tem que pensar no México. Tem que enfrentar o México e ganhar do México. Depois, sim, em outras seleções. Todos estamos voltados só ao México. Não estamos pensando na final”, disse.
Bahia Notícias