Um possível traficante da região de Araçariguama disse à Polícia Civil, nesta terça-feira (3), que a menina Vitória Gabrielly, 12 anos, foi morta confundida com sua irmã, que tem o mesmo nome, idade e características da vítima. A informação foi apurada pela RecordTV.
Vitória foi encontrada morta, em uma mata de Araçariguama (55 km de São Paulo), no dia 16 de junho, depois de ficar desaparecida por oito dias.
De acordo com a testemunha, as meninas se conheciam e estudavam na mesma escola. No depoimento, o suposto traficante teria dito que devia para outro traficante da região. Esse criminoso, de acordo com a apuração, seria conhecido por matar familiares de desafetos.
A testemunha prestou depoimento no DHPP (Departamento de Homicídio e Preteção à Pessoa) e não teve a identidade revelada por estar no programa de proteção à testemunha.
“Virou uma novela, cada hora vão para uma linha, voltam à estaca zero”, disse a mãe da vítima, Rosana Guimarães, à RecordTV. Até agora, três pessoas foram presas suspeitas de terem participado do crime.
R7