Polícia investiga participação de Leandro dos Santos e Jeamerson Serafim em outros crimes. Qualquer informação pode ser compartilhada por meio do Disque-Denúncia
A Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante dos traficantes Leandro Almeida dos Santos e Jeamerson Santos Serafim, nesta quinta-feira (12). A dupla foi presa na terça-feira (10), no bairro do Valéria, durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que contou com apoio de policiais militares da Rondesp. Com os criminosos foram apreendidas armas, drogas e até uma espada.
Responsáveis por um ponto de tráfico de drogas na Rua Jardim Terra Nova, naquele bairro, eles foram flagrados com duas pistolas de calibres 9 mm e 380, ambas municiadas, além de uma espingarda calibre 12, também municiada. Mais de 2,5 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína também foram encontrados.
Autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, a dupla já foi para o sistema prisional, enquanto as armas e as drogas serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O DHPP investiga a participação dos presos em outros crimes ocorridos naquela região. Qualquer informação sobre os criminosos pode ser compartilhada, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia (3235-0000).