O crime ocorreu na cidade de Poções e mais quatro pessoas foram baleadas por Lueslei Porto, Jeferson Ribeiro, Jonh Maikon de Jesus e Juliano Oliveira
Os traficantes Lueslei Porto Nascimento, Jeferson Santana Ribeiro, Jonh Maikon Almeida de Jesus e Juliano Oliveira de Jesus, o Jucá, foram presos por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Poções e da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os criminosos são responsáveis pelo homicídio de Marcos Antônio Ribeiro Silva e quatro tentativas de homicídio, ocorridas na madrugada do dia 17 de julho, no centro de Poções, durante uma festa de paredão.
Imagens de câmeras próximas ao local do crime ajudaram a identificar Juliano como o primeiro a efetuar os disparos, os quais acertaram algumas das vítimas. Em seguida, o traficante foi abordado por uma pessoa que estava na festa e que conseguiu subtrair a arma do criminoso. Ao perceber que o comparsa havia sido interceptado, Maikon foi atrás do rapaz e disparou em sua direção, mas acabou acertando em Marcos Antônio, que morreu em seguida.
Jeferson, Lueslei e Juliano tiveram seus mandados de prisão cumpridos na sexta-feira (20), enquanto Maikon só foi localizado na segunda-feira (23). O quarteto, que é envolvido com o tráfico de droga na cidade, está à disposição da Justiça, na carceragem da DT de Poções.