O ator Douglas Sampaio ingressou com uma representação criminal contra a ex-namorada e atriz Jeniffer Oliveira por calúnia e difamação após ter sido acusado de agressão por ela e afirmou que vai processá-la por danos morais.
O advogado Sylvio Guerra diz ter entrada com uma ação por denunciação caluniosa contra Oliveira, na última quarta (25), por ela ter imputado indevidamente o crime de lesão corporal ao ator. Já quanto a acusação de danos morais, ele deve ingressar com a ação na vara cível nesta semana.
Sampaio, que afirma ser inocente, diz que também pretende processar o ator Maicon Rodrigues e talvez a produtora de elenco Gabi Medeiros, ambos da Globo, pelo mesmo motivo. Ele afirma que Maicon reforçou a acusação de Jeniffer sem provas e Gabi o chamou de monstro.
“A intenção principal de Douglas é processar todas as pessoas que se aproveitaram dessa situação para difamá-lo e caluniá-lo, mas neste momento estou cuidando apenas dos processos em face de Jeniffer”, esclarece Guerra.
Relembre o caso
Jeniffer que está atualmente em “Malhação – Vidas Brasileiras”, acusou o ator de agressão física, na noite do dia 25 de junho. A jovem fez um post em suas redes sociais relatando o que teria ocorrido e ganhou o apoio de celebridades como Preta Gil e Bruna Marquezine. A denúncia foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Sampaio disse que foi prejudicado pessoalmente e profissionalmente por conta da denúncia e, desde então, busca reunir provas. Uma delas, divulgada recentemente pela imprensa, é um vídeo, que mostraria a atriz discutindo com uma mulher no restaurante Coco Mambo, onde Jeniffer diz ter sido agredida.
O ator afirma que não é o responsável pelas manchas roxas que aparecem nas fotos divulgadas pela atriz. Segundo ele, as marcas podem ter surgido porque Jeniffer foi puxada durante a discussão flagrada no vídeo por uma segurança feminina do bar.
Em 2016, Sampaio foi acusado de agressão por sua então noiva, a atriz Rayanne Morais, que conheceu durante o reality A Fazenda, um ano antes. Ele também nega o crime, que deve ser julgado em setembro, segundo ele.
Varela Notícias