Para a vereadora Kátia Alves (DEM), “qualquer político” sonha em assumir o posto de candidato a vice na chapa do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM). O nome dela passou a ser cotado para integrar o grupo que disputa o governo do Estado nesta eleição. “Acredito que eu reúna também as condições pra, junto com Zé Ronaldo, mudar a Bahia”, defende, minutos antes do início da convenção do Democratas, que acontece na manhã desta sexta-feira (3), em Salvador.
“Eu tenho 36 anos de serviço público, desempenhei muitos cargos na administração estadual, dentre eles secretária de Segurança Pública, diretora da Embasa… Conheço bem o Estado e o hoje o maior anseio da população baiana é reduzir a violência e a criminaidade”, pontua. Sem revelar se foi convidada para assumir o posto, Kátia só confirma que será uma mulher. Caso ela seja a escolhida, o PRB, que antes pleiteava um espaço, ficará de forada majoritária.
A expectativa, segundo Kátia, é de que o anúncio seja feito hoje por José Ronaldo, pelo prefeito ACM Neto (DEM) e pelo deputado federal Jutahy Magalhães, candidato ao Senado. A chapa conta ainda com a participação do deputado Irmão Lázaro, segundo candidato ao Senado do grupo.
Bahia Notícias