Após revelar que a filha de seis meses é fruto de relacionamento com o próprio ex-cunhado, a atriz Letícia Almeida viu sua vida se tornar um dos assuntos mais pautado pelas mídias. Não bastasse esta polêmica de paternidade, Letícia ainda revelou, em entrevista ao portal Extra, caso de agressão que sofreu por parte do ex-marido, ex-sogro, que é pastor, e ex-sogra.
A atriz de 22 anos contou que chegou a registrar um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira”, iniciou.
“Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Meu pai não entendeu, eu estava atrás com a minha filha na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la”, explica.
“Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência. Eu desesperada porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças, e Saulo puxando a menina. Soltei para não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem tava lidando”, dispara.
“Pegaram o carro do meu pai e levaram para dentro do condomínio, liguei para minha advogada e quando estava no celular, Saulo veio pra cima de mim, jogo meu celular no chão, quebrou e sumiu com ele. Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone, me xingando de piranha e vagabunda”, relata.
“Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa, vendo aquilo tudo, meu pai veio me defender e ela rasgou as roupas dele também. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia. Pedi uma medida protetiva porque estou com medo”, completou.
Varela Notícias