A atriz Maria Gladys, que fez seu último papel na TV no seriado de Miguel Falabella “Pé Na Cova”, em 2016, atualmente optou por uma vida fora dos centros urbanos na zona rural de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. Longe dos holofotes, Gladys revelou em entrevista ao UOL que faz uso de maconha, mas garantiu que mantém uma alimentação equilibrada, apesar de consumir bebida alcoólica diariamente.
“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, disse Gladys, que hoje tem 78 anos.
Maria, que é natural do Rio Janeiro, tem uma vasta carreira na emissora carioca. Além de ter interpretado Elizabeth Tacanha, no seriado criado por Miguel Falabella, ela tem registrado trabalhos em novelas como “Vale Tudo”, “Top Model”, “O Beijo do Vampiro”, “Aquele Beijo”, entre outros.
Quando tinha 17 anos, a atriz engatou romance com Roberto Carlos, mas hoje não tem o mesmo contato com o cantor. No entanto, a atriz vai aos shows do ex e imagina a possibilidade de acontecer um reencontro para bater um papo: “Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. […] Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco. Queria conversar, beber um uísque com ele que sei que ele gosta”.
Bahia Notícias