O vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, que foi flagrado pela câmera de segurança do elevador do prédio onde mora agredindo a ex-mulher na frente do filho de seis anos, em Parnamirim, na Grande Natal, se disse arrependido da situação. Em entrevista à Inter TV Cabugi, nesta quarta-feira (22), ele disse que “não tinha como tirar ela alisando”.
“Ou eu tirava ela, ou deixava ela quebrar minha casa. Eu não sou nenhum monstro como estão dizendo. Eu chamei a portaria [os vigilantes do condomínio] porque ela [a ex-mulher] é proibida de entrar na minha casa, por ser realmente uma pessoa muito agressiva, mas não deu tempo da portaria chegar. Eu não quis bater nela. Eu quis só tirar ela de lá. Se eu não tirasse, ela ia quebrar minha casa”, disse.
Na manhã de terça (21), a doceira Ana Augusta Josuá, de 24 anos, denunciou o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da cidade. Em depoimento à Polícia Civil, Ana contou que foi ao apartamento do ex deixar o filho para que os dois passassem o dia juntos. Apesar de ter sido convidada para entrar no imóvel pela atual companheira do cantor, ela negou e continuou na porta.
No local, ela questionou sobre o pagamento de pensão, então, a mulher foi chamar Francisco que estava dormindo no quarto. De acordo com a vítima, ele saiu do cômodo xingando e começou a agredi-la, empurrando a mulher para o elevador e mandando ela sair da casa dele.
Varela Notícias