Em Porto Alegre, equipes não mexeram no placar do Beira-Rio, e empataram em 0 a 0. Verdão, no entanto, subiu para a quarta colocação do Brasileirão
Internacional e Palmeiras não movimentaram o placar do Beira-Rio. Neste domingo (26), pela 21ª rodada do Brasileirão, Colorado e Verdão empataram em 0 a 0. A igualdade não foi ruim para o Palmeiras, que entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro.
O resultado faz o Inter permanecer na segunda colocação, com 42 pontos, três a menos que o líder São Paulo. O Palmeiras, por sua vez, entrou no G-4 do Brasileirão, ficando agora em quarto, com 37 somados.
O JOGO
No primeiro tempo, o Palmeiras chegou bem em cruzamento de Hyoran, mas que Deyverson pegou o rebote e mandou para fora. Aos 32, o Verdão teve mais uma chance, novamente com Deyverson, dessa vez de carrinho. Mas a bola foi para fora. O Inter teve grande chance aos 43, em chute de Marcos Rocha, mas que parou na defesa em dois tempos de Weverton
Na etapa final, Na etapa final, o Palmeiras chegou bem aos 20 minutos, em chute de Hyoran defendido por Lomba. O Inter teve sua chance aos 32, em desvio de Victor Cuesta, que partou em defesa do goleiro Weverton. Nos minutos finais, uma chance para cada lado: aos 45, Modelo chutou de fora da área, e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 47, foi o Verdão, em cabeceio de Gustavo Gómez, mas a bola foi para fora.
América x Flamengo
Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mineiros e cariocas ficaram em 2 a 2 no placar
Neste domingo (26), pela 21ª rodada do Brasileirão, América-MG e Flamengo empataram em 2 a 2, no Independência, em Belo Horizonte. Os gols do Coelho foram marcados por Rafael Moura e Gerson Magrão. O Rubro-Negro fez com Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.
O resultado mantém o Flamengo na terceira posição, agora com 41 pontos. Já o América-MG é o nono, com 26 somados na tabela.
O JOGO
O Coelho se lançou ao ataque nos primeiros dez minutos de jogo. Logo aos três, Giovanni recebeu cruzamento de Magrão, mas acabou enganado pelo quique da bola e bateu lá no alto, para fora. Tentando se organizar, o Rubro-Negro assustou aos 12 minutos. Réver aproveitou escanteio de Vitinho e, da segunda trave, cabeceou par o meio da área, mas Matheus Ferraz afastou.
Dois minutos depois, o Flamengo abriu o placar, com Éverton Ribeiro aparecendo dentro da pequena área e mandando a bola para o fundo da rede, após belo cruzamento de Renê pela esquerda. O América-MG não demorou muito para empatar. Na marca dos 22 minutos, Wesley alçou a bola na área do Flamengo, Rafael Moura ganhou de Léo Duarte e cabeceou para o fundo da rede rubro-negra. Com 39 minutos, Vitinho por pouco não fez o primeiro gol dele com a camisa do Flamengo. O número 14 rubro-negro soltou uma bomba, de fora da área, obrigando João Ricardo a fazer boa defesa.
O Rubro-Negro voltou do intervalo buscando recuperar a vantagem no placar. E conseguiu. Com 15 minutos, Éverton Ribeiro cruzou pela direita e Lucas Paquetá desviou de cabeça para o fundo da rede. Com 19 minutos, o Flamengo ficou com um a menos em campo, já que Cuéllar foi expulso ao mantar o contra-ataque do Coelho. O América-MG teve a chance de empatar aos 33, mas Matheusinho não conseguiu alcançar a bola, que cruzou toda a área rubro-negra. Mas o América-MG chegou ao empata, aos 41, em falta cobrada por Marquinhos, que explodiu na trave e, na sobra, Gerson Magrão completou de cabeça.
São Paulo x Ceará
Pela 21ª do Brasileirão, Tricolor Paulista não teve vida fácil contra o Vovô, mas conseguiu vencer por 1 a 0 e permanecer na liderança isolada
O São Paulo segue firme na ponta do Brasileirão. Neste domingo (26), pela 21ª rodada da competição, o Tricolor teve de lutar bastante para conseguir superar o Ceará por 1 a 0, no Morumbi. O gol do triunfo foi marcado por Bruno Peres, no segundo tempo.
Com o resultado, ninguém mais pode roubar a primeira colocação do Tricolor Paulista nesta rodada. A equipe do técnico Diego Aguirre soma agora 45 pontos. Já o Vovô amarga a penúltima posição, com 17 somados.
O JOGO
Querendo permanecer na liderança do Brasileirão, o São Paulo imprimiu grande pressão nos primeiros minutos de jogo. Aos, brilhou a estrela do goleiro Éverson, que salvou o Vovô. Primeiro em pancada de Reinaldo, quase na marca do pênalti. Depois, no rebote, o camisa 1 alvinegro defendeu com o pé o chute de Everton. Depois do sufoco nos primeiros instantes da partida, o Ceará conseguiu se desafogar. Mas foi do time da casa a outra boa oportunidade da etapa inicial. Na marca dos 24 minutos, Rojas conseguiu se antecipar à marcação, após cruzamento de Everton, e chutou com perigo, para fora.
Foi o São Paulo quem chegou com perigo na volta do intervalo. Aos 11 minutos, Nenê cobrou escanteio direto para o gol e Éverton espalmou. Quase gol olímpico. O Vovô teve uma ótima chance de abrir o placar. Na marca dos 18 minutos, Leandro Carvalho saiu cara a cara com Sidão, mas parou na defesa do goleiro tricolor. Com 32 minutos, o gol do São Paulo finalmente saiu. Reinaldo fez bela jogada pela esquerda, passou por três e acionou Diego Souza. O atacante ajeitou para Bruno Peres, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. No finzinho, o Ceará por pouco não empatou. Primeiro em escanteio que contou com desvio de Arthur, aos 47. No minuto seguinte, o goleiro Éverson cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora.
Vasco x Chapecoense
No último duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o Cruz-Maltino superou a Chape no Rio de Janeiro
Encerrando a 21ª rodada do Brasileirão, o Vasco fez prevalecer o mando de campo e venceu a Chapecoense por 3 a 1, neste domingo (26), em São Januário. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Wagner, Máxi López e Thiago Galhardo. Leandro Pereira descontou para a Chape.
Com o triunfo, o Vasco sobe para a 13ª posição, agora com 24 pontos. A Chapecoense voltou para a zona de rebaixamento, ficando em 17º, com 21 somados.
O JOGO
Vasco e Chapecoense fizeram um primeiro tempo truncado em São Januário. Tanto que, a grande chance da etapa, saiu somente aos 45 minutos. Maxi López aproveitou cruzamento e, da entrada da pequena área, desviou de cabeça. A bola passou muito perto do gol defendido por Jandrei.
O Cruz-Maltino voltou do intervalo buscando o resultado positivo. E chegou o gol logo aos oito minutos. Máxi López conseguiu belo lançamento para Wagner, que dominou com categoria, na entrada da área, e bateu sem chances para o goleiro Jandrei. Mas a Chape foi valente e correu atrás do empate.
Quando o relógio de São Januário marcava 33 minutos, Canteros cobrou falta, levantando a bola na área do Vasco. Leandro Pereira se antecipou e cabeceou para o fundo da rede de Martin Silva. Mal deu tempo de a Chape comemorar o empate. Isso porque, aos 39 minutos, Márcio Araújo perdeu bola no meio de campo, Andrey puxou contra-ataque e serviu Máxi López, que bateu de perna esquerda no canto de Jandrei. Festa em São Januário. O Vasco ainda conseguiu ampliar, em novo passe de Máxi López, encontrando Thiago Galhardo, na boa, que teve apenas o trabalho de descolar Jandrei e dar números finais ao placar.