Após ter sido diagnosticado com câncer de próstata e bexiga, o cantor Beto Barbosa revelou uma piora no quadro de saúde. Nesta terça-feira (04), o artista contou no Instagram que não conseguiu receber a segunda dose da quimioterapia prevista para segunda (03), por conta de uma baixa na imunidade.
“Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil). Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc”, falou.
O cantor ainda explicou que, pela situação ter sido registrada com antecedência, ele já pode ser medicado para que a imunidade volte ao nível recomendado. “A minha fé em Deus neste exato momento fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês”, escreveu.
Beto é considerado o “rei da lambada” e foi um dos maiores vendedores de disco entre os anos de 1980 e 1990. Ao longo da trajetória, o cantor acumulou hits de sucesso, a exemplo de “Preta” e “Adocica”
Varela Notícias