O vocalista da banda Jamil, Levi Lima resolveu dar seu posicionamento sobre as eleições na noite deste sábado (6). No Instagram, colocou uma imagem dizendo que está estudando desde 2017 e marcou o número 17, indicando seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Na legenda, escreveu: “Se o regime é democrático a opinião é livre. Que nosso país encontre um rumo melhor”. Diante de vários comentários em tom de surpresa, incluindo de colegas da música como Preta Gil e Alinne Rosa, o cantor editou a postagem.
“Primeiro: Para os que falam em dar unfollow, não tenho Instagram para manipular nem sofrer para conquistar seguidores, portanto realmente não ligo pra mais ou menos inscritos. Se eu estivesse atrás de número de seguidores estaria fazendo música para balançar a bunda, ou ostentar, ou alienar mais o povo. Meu perfil é para postar o que eu quiser e música. Portanto, tchau para vocês também. Com relação a minha opinião, só penso em duas coisas: o país não aguenta mais corrupção e o quadro que pintaram do tal candidato não condiz com a realidade que eu enxergo. Portanto, essa é a minha opinião e esse é o meu voto. Quem quiser patrulhar fique a vontade”, provocou.
Contudo, poucas horas depois, Levi fez uma nova postagem e apagou a foto anterior. “Com tanta discussão nos comentários preferi apagar minha última postagem. Nunca fui atacado aqui e percebi que não tenho experiência para lidar com essas ofensas. Não apenas ofensas comigo, mas entre ambas as linhas de pensamento. Essa rede social é para música e bons compartilhamentos. Respeito a opinião de todos que tenham opiniões iguais ou diferentes das minhas. Triste com as ofensas entre as opiniões. Torço por um mundo melhor e livre para todos. Quem deixou de seguir está em seu direito, quem passou a seguir está no seu direito, e minha opinião é um direito meu também. Agora, compartilhar opinião aqui… nunca mais. Só música. Luz e paz para todos”.
Bahia Notícias