Sabe aquela vontade de se transformar em outra pessoa? Então, prepare-se para a próxima edição do Flow Festival, no dia 27, a partir das 16h, no Trapiche Barnabé.
Uma festa temática, com direito a casa mal assombrada e tudo mais que faz alusão ao Dia das Bruxas.
“Apesar de não ser obrigatório, capriche na fantasia e nos apetrechos e abuse da criatividade. Vamos premiar a melhor fantasia da noite”, adiantou Bruno Boscolo, sócio da Feed Hub Experience e um dos idealizadores do Flow.
O som ficará por conta das bandas Mulher Barbada, que faz cover da banda Los Hermanos, Herbert e Richards, trazendo trilhas sonoras de filmes que marcaram a vida de muitas pessoas, e Trap Funk & Alivio, um coletivo de DJs com uma dose extra de dendê. A cantora Clariana Fróes, com o show Amy Reggae House, e a música eletrônica de Telefunksoul fecha a grade de atrações musicais.
Para eternizar esse momento, vai rolar Flash Horror Tatoo com a tatuadora Helen Fernandes, conhecida nas redes sociais com o perfil de “Malfeitona”, que ficou famosa por adotar um estilo de tatuagem diferente do convencional.
Conectar as pessoas sempre foi a melhor parte do Flow Festival. E, quem chega cedo, ainda desfruta de um fim de tarde surreal. Nesta edição, o espaço “Hell” se transforma em “O Santuário”, um local totalmente novo e aterrorizante com a assinatura da cerveja Budweiser: a melhor cerveja lager, que aposta em momentos incríveis e tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude.
SERVIÇO:
Evento: Flow Hallowenn
Data: Sábado (27/10)
Horário: a partir das 16h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Mulher Barbada, Herbert e Richards, Trap Funk & Alivio, Clariana Fróes e Telefunksoul.
Classificação: 18 anos |