Na briga contra o rebaixamento, o Vitória encara o São Paulo, sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro tem 33 pontos e ocupa a 17ª posição.
O zagueiro Ramon, do Vitória, falou da necessidade sua equipe impor o ritmo de jogo. O atleta está de volta ao time após cumprir suspensão na rodada anterior.
“Nosso time tem que impor o ritmo por estar jogando em casa. [O técnico Paulo Cézar] Carpegiani pede que, tanto em casa quanto fora, para propor o jogo. Não é porque estamos na parte de baixo que vamos ficar defendendo e buscando uma bola. Temos que jogar. No futebol, só acontece o gol se o time jogar. Vamos impor nosso ritmo e usar o fator casa para tentar vencer o jogo”, afirmou
Para o duelo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não poderá contar com Aderllan, o jogador pertence ao Valencia, da Espanha, mas antes de desembarcar na Toca do Leão estava emprestado ao Tricolor paulista, que repassou o atleta. Para ceder ao Rubro-negro baiano, o clube da Fé colocou uma cláusula que o impede de entrar em campo. Já Léo Gomes ainda não se recuperou de um problema na panturrilha.
Ex-Bahia, o goleiro Jean, do São Paulo, irá reencontrar o Vitória. Para ele, atuar em Salvador tem um “gosto especial”. O Tricolor Paulista tem 53 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
“Jogar em Salvador pelo São Paulo terá um gosto especial. Minha família e os meus amigos reforçarão a nossa torcida, porque precisamos de um resultado positivo. Todos estarão na torcida pelo São Paulo, e vamos com tudo em busca dos três pontos”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro -31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Assistentes adicionais: Daniel Aloysius (RS) Soder e Roger Goulart (RS)
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza e Reinaldo; Rojas e Gonzalo Carneiro. Técnico: Diego Aguirre.