Thierry Silva tentou matar um motorista de aplicativo para roubar seu veículo. Dois adolescentes foram apreendidos na ação
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, na terça-feira (27), em Lauro de Freitas, Thierry da Apresentação Silva, de 18 anos. Ele tentou matar um motorista de aplicativo para roubar seu veículo. Dois adolescentes de 17 anos, que participaram da ação, foram apreendidos.
De acordo com o delegado José Nélis Araújo, titular da DRFRV, Thierry e um garoto atraíram a vítima, solicitando uma corrida do Cabula para a localidade de Areia Branca. Chegando ao local destinado, uma adolescente já os aguardava. Ela estava com as facas que seriam utilizadas para matar o motorista.
Quando todos estavam dentro do veículo, um Chevrolet Cobalt, Thierry atacou o homem com facadas, enquanto os comparsas o esganavam. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir por um matagal, depois de colidir com o carro no acostamento.
Thierry, que já foi apreendido por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e estão à disposição do Ministério Público (MP).