A atriz Carolina Dieckmann virou assunto nas redes sociais após ser acusada de gordofobia durante passagem pelo programa “Altas Horas”, neste final de semana. Na atração, a global disse que tem vontade de se casar de noiva novamente com seu marido, Tiago Worcman, pois na ocasião em que oficializou a relação, em 2007, não se sentiu bem porque estava “obesa”. Carolina estava com seis meses de gravidez e 20 quilos acima do peso.
“Quero ser uma noiva gata, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido. Adoro casamento. E tenho uma história ótima. No meu segundo casamento eu estava uma obesa, eu estava com seis meses de gravidez. Havia engordado 20 quilos. Uma pessoa gorda, de branco, piorou tudo”, disse aos risos. “Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra'”, comentou.
Em seguida, a global perguntou para a plateia: “Toda noiva não tenta emagrecer? Não é? E não podia tentar emagrecer. Vocês entenderam, né gente? Para caber no vestido de noiva, de repente eu vou querer, não é? Coisa de mulher, ela sempre quer emagrecer alguma coisa, não é?”, concluiu ela, sem nenhuma maldade.
No Twitter, várias pessoas reclamaram da postura da atriz. “Enquanto a magreza for a única forma de se sentir bonita em um vestido de noiva, vão existir milhares de mulheres morrendo aos poucos de transtornos alimentares. “Em pleno 2018 e a Carolina Dieckmann fazendo um desserviço em rede nacional #AltasHoras”, “Carolina Dieckmann estava sensacional na entrevista, até fazer um comentário desnecessário. Quer dizer agora que mulher gorda fica menos bonita de noiva?? Lamentável!”, “A Carolina Dieckmann com certeza não foi ao casamento da @PretaGil e perdeu a oportunidade de ver o quanto uma gorda fica maravilhosa de branco”, foram alguns dos comentários
Bahia Notícias