O enterro do lutador de Jiu-jitsu Irailson Gama da Costa nesta segunda-feira (03) foi marcado por muita comoção e contou com a presença de dezenas de alunos do professor, além de amigos e familiares.
Ele estava desaparecido no dia 28 e somente nesta segunda a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) deu uma explicação.
Segundo a SSP-BA, Ele estava com outro homem num veículo HB20 Cinza com restrição de roubo, na altura da avenida Terminal da França, no Comércio. De acordo com os policiais, a dupla reagiu à abordagem e foi atingida. Encaminhada para o Hospital Ernesto Simões, não resistiu aos ferimentos. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na ação, juntamente com o carro utilizado por eles, tomado de assalto no dia 27 de novembro, pela manhã
A família discorda da versão. “Meu marido não precisava disso, a gente trabalhava muito para viver”, disse a esposa de Iranilson para a TV Record. O filho do professor tem 15 anos e segue os passos do pai.
O lutador dava aulas na base comunitária da PM dos bairros de São Caetano, Calabar e em uma academia própria em Salvador.
Varela Notícias