O revendedor de veículos seminovos Neilton Santos de Andrade, e o amigo dele, Anderson Assis Souza foram encontrados sem vida pela polícia nesta segunda-feira (17), na região sul do estado. Eles estavam desaparecidos desde sexta-feira (14), após saírem de Itabuna para venderem um carro em Itajuípe, ambas no sul da Bahia.
De acordo com o G1, os corpos foram localizados, após José Carlos Viana Alencar Júnior, conhecido com “Nininho”, suspeito de matar os dois, ligar para as delegacias de Itajuípe e Ibicuí. Ele teria confessado o crime e informado os locais onde os corpos estavam. Conforme as informações da polícia, o suspeito continua foragido.
Neilton Santos de Andrade foi sepultado na manhã desta terça-feira (18), no cemitério Campo Santo, no centro de Itabuna, no sul da Bahia. Já o corpo de Anderson foi encontrado carbonizado, e vai passar por exames de DNA, no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Ainda não há previsão para a divulgação do resultado.
O corpo de Neilton foi encontrado enterrado na zona rural de Ibicuí, e o de Anderson estava no distrito de Itaiá, município de Firmino Alves, também na região sul do estado.
Bahia Notícias