Júnior Gaúcho está de volta à Juazeirense. O volante havia sido anunciado pelo Atlético de Alagoinhas, mas acabou desfazendo o acordo e assinou contrato com o clube de Juazeiro nesta quarta-feira (2). Ele já está integrado ao elenco que se reapresentou após folga de réveillon.
“Não tinha assinado contrato, recebi uma proposta melhor da Juazeirense e acabei saindo do Atlético de Alagoinhas. Mas saí do Atlético amigavelmente”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
Júnior Gaúcho está na Juazeirense desde a campanha do acesso à Série C em 2017 e no rebaixamento no ano passado. Além do Cancão de Fogo, o jogador, de 30 anos, também atuou no Hercílio Luz em 2018. Ele ainda acumula passagens pelo Vitória da Conquista, Fluminese de Feira, Treze-PB, Campinense e São Luiz-RS.
A Juazeirense vai participar do Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e da seletiva para a Copa do Nordeste de 2020. A estreia do Cancão de Fogo, na temporada de 2019, será pelo estadual no dia 20 de janeiro, coincidentemente, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Bahia Notícias