Sucesso nos anos 80, a cantora Patrícia Marx voltou polemizar. Na noite da ultima terça-feira (15), a ex-integrante do grupo “Trem da alegria” postou em sua conta oficial no Instagram fumando maconha e escreveu um texto dando a entender ser favorável a liberação da droga. Pouco depois, arrependida, ela apagou a publicação.
Essa não foi a primeira vez que Patrícia posta fotos fumando e defendendo a liberação da maconha. Em 2016, ela tinha feito uma publicação no Facebook com a mensagem “Maconha é o futuro”. Em julho de 2014, ela fez uma postagem no Instagram assumindo ser usuária.
“Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona. Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer música e cantar assim é um vôo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide. #maconha #assuntoserio #paporeto #menteaberta #vctem? Photo by @bigabp”, escreveu Patrícia na ocasião.
Varela Notícias