Como um dos melhores jogadores da atualidade, o nome de Neymar é sempre envolvido com especulações, críticas e comentários sobre sua vida pessoal.
Em entrevista ao ‘Canal +’, o craque analisou momentos recentes, principalmente as críticas sobre seus “exageros” fora de campo e o comportamento na Copa do Mundo, quando foi acusado de simular faltas.
Ele também comentou sobre fofocas em cima do seu nome e ressaltou o seu amadurecimento diante de todo esse cenário.
Como é ser Neymar
– Estou consciente de tudo que falam com meu nome, falam muito sobre mim, coisas boas e ruins. Ultimamente, inventaram muitas coisas, me acusaram de consumir droga na véspera do Ano Novo. Acredito que passaram dos limites. Sou um grande atleta… Estou um pouco louco, mas não sou tão estúpido. Ao mesmo tempo, estou muito feliz, porque se falam de mim é porque tenho muita qualidade, estou entre os melhores. Sou feliz por isso. Agora estou muito mais tranquilo, amadureci muito, o que me permite lidar com qualquer situação – analisa o craque.
Exageros?
– Me parecem críticas interessantes. Quando deixamos de ganhar, os críticos começam a ser escutados, insistindo no lado negativo. Sofri com muitos erros na Copa do Mundo. Se observa essas ações, na maioria das vezes há uma falha. Em nenhum momento fiz teatro. A marcação é dura porque é necessária. Se me deixarem sozinho, vou fazer algo de produtivo para minha equipe. Hoje em dia, falamos muito sobre o que aconteceu, mas, se falamos, é porque é Neymar. Tudo o que me preocupa é muito importante. Todas as notícias são amplificadas, seja negativa ou positiva. E eu tenho que lidar com isso – finalizou.
R7