Um sargento da Marinha do Brasil foi morto, na noite de sábado (26), dentro de um estabelecimento comercial, na região da Avenida San Martin, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, o autor do crime fugiu em uma motocicleta.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Márcio do Socorro Lima Hipólito, de 55 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30, na Travessa Almirante Tamandaré, na localidade conhecida como Fonte do Capim.
Segundo a Polícia Civil, Márcio chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, mas não resistiu. O corpo do sargento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.
Em nota, a Marinha informou que Márcio era o 2° Sargento da Reserva. O militar deixou o serviço ativo da Marinha do Brasil em 31 de maio de 2011, quando foi transferido para a Reserva Remunerada. O orgão informou que presta apoio à família.
O caso é investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas redes sociais, colegas de Márcio lamentaram o fato
G1