Quatro pessoas foram baleadas por um policial militar durante uma discussão em Mauá, no ABC Paulista, por volta das 00h38 desta sexta-feira (01).
A comunicação social da Polícia Militar informou que um agente da corporação, de folga, aguardava pela pizza, mas devido à demora procurou pelos funcionários para saber o motivo.
Durante a conversa, iniciou-se uma discussão e, de acordo com a PM, funcionários foram para cima do agente.
Ainda segundo a sala de imprensa da PM, os funcionários tentaram tirar a arma do policial, que revidou e atirou contra quatro pessoas.
Os feridos foram socorridos por populares. Dois deles levados ao pronto socorro do Hospital Nardini e outros dois para o Hospital América. A identidade das vítimas e do policial não foram informadas.
A perícia do 01º distrito policial de Mauá foi acionada para o local da ocorrência e o agente conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Procurada pela Agência Record, a delegacia não atendeu às ligações. A reportagem solicitou uma nota e o boletim de ocorrência à SSP (Secretaria de Segurança Pública) e aguarda o posicionamento oficial.
R7