O esquema de segurança para o jogo entre Bahia e Vitória, domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano, já está definido. Em realizada na última quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), no bairro de Pituaçu, em Salvador, a PM informou que haverá 392 policiais para garantir a segurança dentro e fora da praça esportiva.
O clássico continua com torcida única. A PM informou que contará com abordagem e busca pessoal na entrada do estádio, bem como no seu entorno. Além disso, serão intensificadas rondas policiais nas principais vias de acesso a praça esportiva, metrô e pontos de ônibus.
“É importante que os torcedores cumpram o estatuto, e evitem levar objetivos proibidos, como por exemplo, bebidas, capacetes e principalmente fogos de artifício. Assim facilita o trabalho da PM e evita transtornos”, disse o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Bepe.
A reunião com a presença de representantes da Secretaria da Segurança Pública (SSP), da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e membros do Bahia e Vitória.
Bahia Notícias