Foram localizados 2.516 pinos cheios, avaliados em R$ 50 cada, e mais 321 embalagens vazias. Quatro traficantes foram presos em flagrante.
Mais de 2,8 mil pinos de cocaína foram apreendidos durante a Operação Babilônia realizada por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina). Na ação foram presos em flagrante Davi Nunes Figueiredo de Oliveira, Hércules Josimar Motta Bezerra, Carlos Cléber Souza Carvalho e Marciel Oliveira Ferreira, na última quinta-feira (25).
Segundo o titular da 16ª Coorpin, delegado Eduardo Brito, a polícia já vinha investigando e monitorando os criminosos com envolvimento no tráfico. “Através das informações reunidas, conseguimos apreender com eles 2.516 pinos de cocaína avaliados em R$50 cada, 321 embalagens vazias e duas balanças”, explicou.
Ele ainda informou que as investigações apontam para festas universitárias principais locais de venda das drogas. “O intuito da operação é desarticular esses distribuidores de entorpecentes e combater o tráfico em Jacobina e região”, ressaltou delegado Eduardo Brito.