Depois da derrota para o Bahia no último domingo (28), na Arena Fonte Nova, o técnico Fábio Carille, do Corinthians, fez cobranças ao time. Segundo ele, os jogadores precisam ter mais concentração nos jogos como visitante e, na análise da partida, o treinador indicou que o Esquadrão de Aço aproveitou as falhas dos seus comandados para marcar os três gols.
“Nossos jogos fora de casa precisam ser mais concentrados. A gente tem que buscar, por estar trabalhando no Corinthians, jogando no Corinthians, ter as mesmas atitudes que tem em casa. Essa está sendo a busca. Tirando os gols, esperava até mais pressão do Bahia. Mas isso não existiu, eles jogaram nos nossos erros”, declarou.
Fábio Carille destacou a quantidade de jogos decisivos como fator para os desfalques que a equipe. Ao se prolongar sobre o jogo, o técnico criticou os erros de passe.
“Nós estamos vindo de jogos decisivos. Pela intensidade dos jogos e da entrega, acabamos ficando sem algumas peças. Procurei usar o mesmo time de quarta (contra a Chapecoense). Começamos com dificuldades, trouxe o Ramiro para fazer aquilo que ele faz bem. Soltei o Pedrinho por dentro, mas o que mais me incomodou foram os erros de passe. No primeiro tempo, quando deu 62% de posse de bola para a gente, era claro que o adversário iria jogar no erro. A gente acabou errando bastante, e o Bahia soube aproveitar as oportunidades”, completou.
O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira (1º), contra a Chapecoense, na Arena Corinthians.
Bahia Notícias