A coluna do jornalista Leo Dias, no portal UOL, informou que Ludmilla precisou ser levada por uma ambulância do SAMU para o hospital depois que a cantora sofreu com dores intensas na coluna. Por conta do acontecido, dois shows, nas cidades de Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo, tiveram que ser cancelados.
“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora ao jornalista. Um dos shows seria ao lado de Iza. No vídeo publicado no Instagram de Leo Dias, outros famosos mostraram preocupação com a saúde da funkeira. Márcio Vitor, do Psirico, perguntou “Minha Lud, o que aconteceu?”, já Buchecha desejou melhoras: “Que ela fique boa e tudo fique bem”.
A assessoria de Ludmilla divulgou uma nota que avisa sobre o estado de saúde da cantora e os adiamentos das apresentações:
“Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes.”
Varela Notícias