Na tarde desta terça-feira (21), Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que não seriam mais padrinhos do casamento de Carlinhos Maia. A assessoria da cantora informou que a decisão foi tomada pelo casal para que o humorista pudesse seguir aproveitando seu “período recluso” para tratamento contra a depressão. As informações são do portal UOL.
“Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whinderson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whinderson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo o amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje”, informa a nota.
Entretanto, segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a relação entre Whindersson e Carlinhos Maia não está das melhores. “Isto porque, assim como muita gente em volta de Carlinhos, Whindersson não tem entendido muito bem tanta soberba da parte de Carlinhos”, diz a coluna.
Ainda de acordo com a colunista, nos bastidores, dizem que Whindersson ligou para Carlinhos dizendo que não iria mais ao casamento porque não se considerava amigo dele, principalmente depois da forma como foi tratado por Carlinhos nas gravações do seriado ‘Os Roni’, protagonizado por eles ao lado de Tirulipa e Gkay no Multishow.
Após a confirmação da ausência, Luísa postou uma foto com Whindersson com a legenda: “Precisamos de paz”, e publicou no seus stories uma mensagem desejando felicidade aos noivos. “Nesse dia, desejo todo o amor do mundo pra vocês. Muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa mais linda de um casal. Curtam o máximo”, escreveu.
Varela Notícias