A ex-namorada do cantor Devinho Novaes, Aylle Santiago, utilizou seu Instagram nesta quinta-feira (6) para denunciar agressões feitas pelo artistas. Segundo ela, o cantor nunca a respeitou como mulher. Em uma série de vídeos, Aylle exibiu mensagens supostamente trocadas com o cantor. Vai tomar no c*. Cuida da sua vida agora e eu cuido da minha. Vá se f****”.
Segundo Aylle, as agressões do cantor a levaram inclusive a sofrer um aborto expontâneo. Em outro story, ela afirma que mesmo operada, foi agredida pelo cantor e o encontrou no motel com outra mulher:
“Operada, cheguei a pegar ele dentro do motel. Nunca houve respeito da parte dele, sofria e engolia tudo calada. Eu e Deus. Sempre usou os piores xingamentos comigo, nunca respeitou uma mulher! De ‘Vá se f****’, até ‘vá tomar no c*, isso era rotina’. Uma hora a gente cansa”, escreveu Aylle.
“Esse é o verdadeiro, ou na verdade, mentiroso, Devinho Novaes”, publicou. A equipe de reportagem do VN tentou contato com o artista, que não se pronunciou até a publicação desta matéria.
Varela Notícias