Equipes da Delegacia de Homicídios e 10ª Coorpin realizaram as capturas naquela cidade
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH / Conquista) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Vitória da Conquista (10ª Coorpin / Conquista) prenderam, na sexta-feira (21), um traficante e um homem acusado de assassinar a ex-companheira, naquela cidade.
Willian Alves Santos, acusado de ser o autor da morte de Wagna Borges da Silva, na sexta-feira (14), teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais.
A vítima morreu por asfixia mecânica. O corpo foi encontrado na própria residência, com os pés e as mãos amarrados e amordaçada. Willian será encaminhado para o sistema prisional.
Ainda em Conquista, no bairro de Santa Cruz, os policiais prenderam em flagrante, Maikon Vinícius de Oliveira Brito, 22 anos, acusado de tráfico de drogas.
No imóvel de Maikon foram apreendidos 32 pinos contendo cocaína, dois papelotes da mesma droga, uma balança de precisão, embalagens para comercializar entorpecentes, além da quantia de R$ 450. Maikon confessou o crime e foi autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.